Quem somos

Somos uma Escola de Educação Infantil que atende crianças com idades de 01 a 05 anos nos níveis de escolaridade Berçário II ao Pré II e que prima pela excelência em nossos serviços.

Para isso, contamos com profissionais qualificados e muito amor!

Funcionamos de 2ª a 6ª feira, das 7h às 18h, nos períodos diurno, vespertino e integral, objetivando que o desenvolvimento e aprendizagem dos nossos alunos sejam baseados nos ideais de solidariedade e liberdade, promovendo o bem-estar em seus aspectos físico, psicológico, intelectual, linguístico, moral e social, mediante a ampliação de suas experiências e o estímulo ao interesse pelo conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade.

Endereço da Escola- Rua São Longino, 21 – Taquara – Jacarepaguá – CEP 22775-310 | Tel: (21) 3342-7358 (21) 98872-7358